? ??????????????Blaze? ????? ?? ???Nota: 4,3 (111 Avaliações)??221 Hoje agarra. 30375 Grabs Total. ??????P
review?? | ??Obter o código?? ?? ?????????????Burn It Up (Guitarra)? ????? ?? ???Nota: 4,3 (116 Avaliações)??191 Hoje agarra. 17696 Grabs Total. ??????Preview?? | ??Obter o código?? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sábado, 28 de abril de 2012


MENSAGEM DO EXU GUARDIÃO MEIA NOITE

Resumo: Mensagem ditada mediunicamente a medium Angela Gonçalves na Ordem Espiritualista da Magia Divina

Quando se vai em algum lugar, se deve levar alguma coisa boa...
O que se recebe em qualquer lugar corresponde ao que você leva
a ele...
Gosto do trabalho aqui...hehe só chegam perto de mim santinhos...uhauauahuahua!
Dizendo para minha banda que nada fizeram para merecer da vida o que tem vivido e que exu dê jeito de abrir caminho...
Para esses dou a minha melhor gargalhada!
São seres de dupla medida...uma para si outra para as coisas que os contrariam
São seres medrosos que esquecem que deles mesmos depende as decisões
E conseqüências..
Muitos vem até a minha banda querendo isso ou aquilo e nada de realmente bom e perene nos trazem...
Trazem lamurias... trazem queixas...trazem pedidos...
Mas dificilmente nos trazem aceitação...renovação...dedicação ou gratidão verdadeiras.
Muitos nos oferecem coisas perecíveis e passageiras para que possamos dar jeito de ajeitar suas vidas, camuflar as falhas que cometeram ou para satisfazer caprichos...tratando a banda como mercenários a seu serviço.
Pensam que o céu é para eles...e para exu só as podridões...

Dizem respeitar a banda porque querem nossos favores...
Dizem respeitar a banda apenas porque tem medo do que a banda possa fazer...
Dizem respeitar a banda, mas ao menor embaraço começam a debandar e caçar outros que façam por eles o que eles mesmos não tem a ousadia de fazer...
Dizem respeitar a banda e nos tratam com empregados a soldo de marafa e sangue
São seres que não sabem bem o que querem e exigem que exu saiba...
Exu sabe e por isso exu faz!
Porque quem sabe faz
E o que não sabe fazer, pede...

Trocamos sim...porque são ingratos e petulantes e pensam que o que vale nada, nada vale!
São seres que querem por mágica que a banda resolva seus assuntos em minutos sendo que levaram anos para gerar seus problemas
Querem que a banda dê jeito de melhorar suas vidas
Sem que nada tenham que melhorar em si mesmos...
Querem resguardo, pedem guarida para se manter
pomposos e orgulhosos nos caminhos tortos que gostam de andar...
Cheios de impáfia e sem a menor vontade de fazer algo por alguem
E nem tem vergonha de vir pedir para a banda fazer o que eles mesmos não fazem!
São seres que acreditam que podem comprar exu com umas porcarias que para nós nem tem muito valor...
Por serem ovelhas que só querem o sustento de suas vontades
Seguem ao primeiro que sanar qualquer necessidade
Achando mesmo que como são assim, exu também tem de ser.
Sem nem pestanejar entregam qualquer coisa que a banda quiser
Desde que consigam o que desejam sem para isso ter que se esforçar.
Por isso tem muito rabo de encruza por ai a se fartar...
Achando que o céu é perto, nenhum nem o outro quer se consertar.
São seres que dizem Laroiê sem fé e sem razão
E Mojubá sem disso ter qualquer convicção.
Para esses meus ganchos estão afiados...
Pedem a proteção da banda para continuar os desmandos
E com isso pensam poder continuar sem rumo ou comando
Abusando da liberdade que tem...
Achando que cobrir um erro com outro vai fazer o acerto...

E querem que exu sempre fortaleça aquilo que não é conquista deles
Batem no chão e no peito dizendo: Eu tenho Exu!
Será que nos têm mesmo ou somos nós que os temos?
Então já que vem visitar minha banda trate de trazer o melhor que tiver...não é marafo,não é charuto e muito menos sangue de piá!
É ao menos a vergonha na cara, de vir para se melhorar
Se vier pedir demanda, demanda vai levar
Não aquela que pedir mas aquela que eu mandar
Porque se seu coração é negro não sou eu que vou te clarear.

Uhauhauhauah!
Ganhei uma nova estrela e um potente cajado...e garanto que não foi por ter corrido das lutas ou abandonado meu comando.
Então se vem até a minha banda, traga algo que preste, porque posso
Até facilitar alguns trajetos, mas, não vou desonrar minha jura a quem em mim confiou, para manter o equilíbrio da minha banda ...
Boa noite que já vou me retirar...e no meu reino vou te esperar
Pense bem quando vier aqui me procurar , tenho pressa e ando rápido
e posso muitas coisas estar fazendo, então não gaste meu tempo
com bobagens que você mesmo pode resolver.
Ajo rápido e ando longe mas não gosto falação...guarda bem o meu conselho...Respeite a si próprio e num vai ter do que reclamar ...
Se quer o respeito da minha banda...seja voce o primeiro a se respeitar

Salve o Grande! Porque é o Grande quem mais pode!
Salve a Minha Banda!

Boa noite!


Texto do Blog Guardião Meia Noite

0 comentários: