? ??????????????Blaze? ????? ?? ???Nota: 4,3 (111 Avaliações)??221 Hoje agarra. 30375 Grabs Total. ??????P
review?? | ??Obter o código?? ?? ?????????????Burn It Up (Guitarra)? ????? ?? ???Nota: 4,3 (116 Avaliações)??191 Hoje agarra. 17696 Grabs Total. ??????Preview?? | ??Obter o código?? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 29 de julho de 2010


Toques dos Exus I


Sob o título Um Esclarecimento Espiritual dos Exus Amparadores, Wagner Borges relata o que lhe aconteceu no dia 16 de julho de 2002, enquanto preparava o material para a primeira aula do curso de Orientalismo e Espiritualidade que daria início naquele mesmo dia, após seu relato (transcrito abaixo e nos dois títulos seguintes: Toques dos Exus II e Toques dos Exus III); o relato foi concluído às 18 horas — é o que se depreende do texto publicado.


Vamos lá?!


"(...) Percebi uma certa manifestação energética por fora do meu apartamento. Fechei os olhos e concentrei-me para verificar o que era. Pulsei luz no meu chacra frontal e nas mãos enquanto erguia os pensamentos e sentimentos ao Supremo Amor para sintonizar a consciência com as energias elevadas.


Fora do apartamento (moro no quinto andar), em pleno ar, surgiu uma fenda escura. Eu sabia que era uma passagem interdimensional para o plano extrafísico. Do outro lado da mesma, muito embora eu não pudesse vê-los diretamente, estava um grupo de Exus que trabalham nos ambientes pesados do Astral desmanchando as porcarias que os encarnados encomendam aos seus asseclas desencarnados que patrocinam certos processos de magia trevosa.


Eles operam em climas pesadíssimos e são craques em dissolver as energias pesadas emanadas pelo ódio. Costumam trabalhar associados às egrégoras afro-brasileiras, principalmente na Umbanda. São espíritos que não costumam aparecer ostensivamente e não são dados a floreios espirituais. Costumam ser bem diretos e falam na cara o que for preciso, sem qualquer dose de concessão ao ego de quem os escuta. Dentro de sua maneira direta de agir, eles não suportam pessoas hipócritas e nem espiritualistas que complicam o serviço com os seus problemas corriqueiros. Também não gostam de pessoas que trabalham sem honra no caminho e apenas voltadas para a resolução de suas problemáticas infantis.


Apesar de aparentarem um jeitão meio agressivo (quem os critica não trabalha com as energias pesadas que eles têm que aturar a toda hora e nem tem metade da raça desses amigos que operam no Umbral, e que tanto ajudam a humanidade sem receberem o mínimo reconhecimento), respeitam muito a quem trabalha verdadeiramente voltado para a Espiritualidade Superior. Em muitas ocasiões de minha vida fui ajudado por esses Exus e outras entidades ligadas às atmosferas psíquicas afro-brasileiras. Por diversas vezes, principalmente em projeções da consciência com resgates extrafísicos dificílimos, esse pessoal me ajudou e protegeu, sempre de forma limpa e sem me cobrar coisa alguma.


Alguns desses grupos extrafísicos trabalham ligados a diversos mestres espirituais que ajudam invisivelmente a humanidade. Servem nos planos densos sob o comando secreto dos mentores que patrocinam o esclarecimento espiritual planetário. São eles que seguram as barras pesadas nos ambientes crosta-a-crosta e nos planos extrafísicos densos (umbralinos). São eles os amparadores que descem às furnas malignas para enfrentar o mal que se esconde do olhar dos homens sem fé e sem coragem.


Sim, são eles que se revestem de coragem e partem para os combates com os agentes extrafísicos patrocinadores e exploradores das trevas humanas que se escondem aos olhos dos homens, mas que são observadas por esses Exus-amparadores. São eles que ajudam muito a proteção de diversos grupos espiritualistas e nunca são reconhecidos pelos mesmos (muitos grupos estão mais preocupados com combates com os agentes extrafísicos patrocinadores e exploradores das trevas humanas que se escondem aos olhos dos homens, mas que são observados por esses Exus-amparadores; muitos grupos estão mais preocupados com a pureza doutrinária do que com a verdade que se apresenta e precisa ser evidenciada de forma universalista).


Neste instante, enquanto escrevo estas linhas, sinto a presença do Pai Joaquim de Aruanda, amparador Preto Velho ligado às vibrações da Umbanda e que também já me ajudou em muitas projeções. É ele que está patrocinando este contato espiritual com os Exus amigos e permitindo a manutenção das vibrações sadias que me inspiram a escrever tudo isto."

0 comentários: